quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu fiiz como se meu coração fosse um brinquedinho , nem me importava com ele , mais eu peguei ele e entreguei nas suas mãos sem medo e sem saber o que eu estava fazendo , agoora ele é seu , so quero que apenas cuide dele porque ele é muuito importante na minha vida , e eu nao sabia que ele era tão magico , eu não sabia o poder que ele tinha , so peço CUIDA dele , agoora ele é seeu . c? , Quero aproveitaar cada moomento , pois a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso irei , cantar, chorar, dançar, rir e viver intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Voce é minha vida , e as vezes penso que pra voce eu sou apenas um capitulo da sua , maiis eu sempre vou estar sorrindo , porque meus labios nao precisam saber o que se passa no meu coração . Vou sempree arriscar as atitudes , viver os momentos , aproveitar as oportunidades e tentar esquecer os erros e apenas ser feliz , pois eu sei que sempre vai existir alquem pra me machucar , do mesmo jeito que vai existir pra curar as minhas ferias DESCULPE mais eu nunca disse que sou PERFEITA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário