segunda-feira, 14 de março de 2011

Oh cupido vê se deixa em paz Meu coração que já não pode amar Eu amei há muito tempo atrás Já cansei de tanto soluçar Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Eu dei meu coração a um belo rapaz Que prometeu me amar e me fazer feliz Porém ele me passou pra trás Meus beijos recusou e o meu amor não quis Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Eu vi um coração Cansado de chorar A flecha do amor Só traz angústia e a dor Mas seu cupido o meu coração Não quer saber de mais uma paixão Por favor vê se me deixa em paz Meu pobre coração já não aguenta mais Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Mas seu cupido o meu coração Não quer saber de mais uma paixão Por favor vê se me deixa em paz Meu pobre coração já não aguenta mais Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim.

Oh cupido vê se deixa em paz Meu coração que já não pode amar Eu amei há muito tempo atrás Já cansei de tanto soluçar Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Eu dei meu coração a um belo rapaz Que prometeu me amar e me fazer feliz Porém ele me passou pra trás Meus beijos recusou e o meu amor não quis Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Eu vi um coração Cansado de chorar A flecha do amor Só traz angústia e a dor Mas seu cupido o meu coração Não quer saber de mais uma paixão Por favor vê se me deixa em paz Meu pobre coração já não aguenta mais Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Mas seu cupido o meu coração Não quer saber de mais uma paixão Por favor vê se me deixa em paz Meu pobre coração já não aguenta mais Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim Hei hei é o fim Oh cupido pra longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário