segunda-feira, 14 de março de 2011

falta, quando falta eu sinto, falta de somente te olhar e te ver todos os dias, falta de ter a certeza de que amanhã quando eu acordar poderei ir até você,e você estará lá, a minha espera, nem que seja para fazer nada, ficar sentada ao seu lado vendo televisão, falta de poder arrumar seu cabelo, falta de poder sorrir pra você, e na mesma hora ver um sorriso seu vindo diretamente na minha direção, falta de enxugar suas lágrimas e pedir calma, falta de apenas com um beijo, um toque transformar qualquer dia, no melhor dia, falta de poder chegar bem perto e sentir sua respiração por mais fraca que seja, sentir que você está, sim, que você está ainda aqui, comigo, fazendo dos meus dias os melhores, falta de ter você aqui, bem junto de mim. Que falta.

falta, quando falta eu sinto, falta de somente te olhar e te ver todos os  dias, falta de ter a certeza de que amanhã quando eu acordar poderei ir  até você,e você estará lá, a minha espera, nem que seja para fazer  nada, ficar sentada ao seu lado vendo televisão, falta de poder arrumar  seu cabelo, falta de poder sorrir pra você, e na mesma hora ver um  sorriso seu vindo diretamente na minha direção, falta de enxugar suas  lágrimas e pedir calma, falta de apenas com um beijo, um toque  transformar qualquer dia, no melhor dia, falta de poder chegar bem perto  e sentir sua respiração por mais fraca seja, sentir que você está, sim,  que você está ainda aqui, comigo, fazendo dos meus dias os melhores,  falta de ter você aqui, bem junto de mim. Que falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário