segunda-feira, 14 de março de 2011

. sabe quando eu descobri suas mentiras, suas juras falsas, suas duplas personalidades, eu me vi sem chao, me vi como se tudo tivesse desmoronado pra mim. voce me demonstrou por algumas vezes que tava tudo perfeito, que era tudo perfeito, que tudo iria ficar perfeito, porque voce sabia que so de tar com voce, de ouvir sua voz, so de pensar em estar com voce TUDO QUE INCLUI VOCE SERIA PERFEITO. voce usou a minha TAL PERFEIÇAO, pra mim nao poder jogar tudo fora, pra mim feixar os olhos pra nao ve que VOCE JA TAVA FAZENDO ISSO. em momentos de insegurança, de afliçao, de saudades, de carinho EU SO QUERIA TE TER COMIGO, PRA UM SIMPLES ABRAÇO E CONVERSA JOGADA FORA, mais eu tenho que aprender, que alem de obstaculos que apareceram na nossas vidas, voce se tornou um alguem que nunca pensei que se tornaria. um dia tinha a perfeiçao entre nois dois, mais hoje me pergunto onde foi parar? o porque voce jogou tudo fora ? MAIS NAO CONSIGO ACHAR RESPOSTAS, porque quem deveria me responder isso é voce, que simplesmente finge que cego, surdo e mudo. CONFESO QUE SEM VOCE EU PERCO TOTALMENTE MEU CHAO !@ FEITO POR THAYNNÁ OHANA

. sabe quando eu descobri suas mentiras, suas juras falsas, suas duplas personalidades, eu me vi sem chao, me vi como se tudo tivesse desmoronado pra mim. voce me demonstrou por algumas vezes que tava tudo perfeito, que era tudo perfeito, que tudo iria ficar perfeito, porque voce sabia que so de tar com voce, de ouvir sua voz, so de pensar em estar com voce TUDO QUE INCLUI VOCE SERIA PERFEITO. voce usou a minha TAL PERFEIÇAO, pra mim nao poder jogar tudo fora, pra mim feixar os olhos pra nao ve que VOCE JA TAVA FAZENDO ISSO.em momentos de insegurança, de afliçao, de saudades, de carinho EU SO QUERIA TE TER COMIGO, PRA UM SIMPLES ABRAÇO E CONVERSA JOGADA FORA, mais eu tenho que aprender, que alem de obstaculos que apareceram na nossas vidas, voce se tornou um alguem que nunca pensei que se tornaria.  um dia tinha a perfeiçao entre nois dois, mais hoje me pergunto onde foi parar? o porque voce jogou tudo fora ? MAIS NAO CONSIGO ACHAR RESPOSTAS, porque quem deveria me responder isso é voce, que simplesmente finge que cego, surdo e mudo.CONFESO QUE SEM VOCE EU PERCO TOTALMENTE MEU CHAO !
THAYNNÁ OHANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário