quarta-feira, 16 de março de 2011

Renova-me, enche-me inspira o meu coração a buscar a ti, transforma-me, completa-me senhor, me faz enxergar teu trono pra que eu possa te adorar com toda intensidade do meu ser.Só o senhor é digno de louvor me rendo diante de ti, dá-me a tua santidade quero andar contigo, Eu te amo com meu coração, Te amo com todo meu ser,minha vida é te louvar nada mais importa do que te agradar.

Renova-me, enche-me inspira o meu coração a buscar a ti, transforma-me, completa-me senhor, me faz enxergar teu trono pra que eu possa te adorar com toda intensidade do meu ser.Só o senhor é digno de louvor me rendo diante de ti, dá-me a tua santidade quero andar contigo, Eu te amo com meu coração, Te amo com todo meu ser,minha vida é te louvar nada mais importa do que te agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário