segunda-feira, 14 de março de 2011

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar me fazem sonhar, imaginar você aqui, preciso de você, só pra me guia, minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar, vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão virar constelação, num só coração. Estrela por favor escute o que eu vou falar quero te amar, mesmo que o sol aparecer, eu não vou mudar mais de opinião não me deixe aqui no chão, estrela do meu coração.

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar me fazem sonhar, imaginar você aqui, preciso de você, só pra me guia, minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar, vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão virar constelação, num só coração. Estrela por favor escute o que eu vou falar quero te amar, mesmo que o sol aparecer, eu não vou mudar mais de opinião não me deixe aqui no chão, estrela do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário