quarta-feira, 16 de março de 2011

Será qe vale a pena? Será qe vale a pena ter tanta afeição por uma pessoa e nao saber se esse sentimento vai ser retribuido? Pensar nele como se ele fosse o sol , e depois descobri qe essa pessoa pensava em você como se fosse uma alma perdida a mais nesse gigante mundo em qe vivemos.Talvez esse sentimento não passe apenas de mais uma das minhas desilusões amorosas, criação do meu subconsciente, ou meu proprimo coração me golpeando pelas costas. Agora eu só qeria poder ver o seu coração , e tentar decifrar seus sentimentos ocultos, mas como nao posso , por enquanto contento-me com o silencio de teus olhos e me conformo somente em continuar imaginando. =/

Será qe vale a pena? Será qe vale a pena ter tanta afeição por uma pessoa e nao saber se esse sentimento vai ser retribuido? Pensar nele como se ele fosse o sol , e depois descobri qe essa pessoa pensava em você como se fosse uma alma perdida a mais nesse gigante mundo em qe vivemos.Talvez esse sentimento não passe apenas de mais uma das minhas desilusões amorosas, criação do meu subconsciente, ou meu proprimo coração me golpeando pelas costas. Agora eu só qeria poder ver o seu coração , e tentar decifrar seus sentimentos ocultos, mas como nao posso , por enquanto contento-me com o silencio de teus olhos e me conformo somente em continuar imaginando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário